Image Credits: Corpo de Bombeiros
Dezoito passageiros ficaram feridos após um ônibus capotar na BR-267, em Caxambu, no Sul de Minas, na madrugada desta terça-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 4h, na altura do km 308.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu de Aparecida (SP) com destino a Santo Antônio do Monte (MG) e transportava 54 pessoas. Por motivos ainda não esclarecidos, ao se aproximar do trevo de acesso entre Caxambu e São Lourenço (MG), o ônibus saiu da pista, capotou e desceu um barranco de aproximadamente cinco metros.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e atuaram no resgate das vítimas. Dez passageiros com ferimentos leves foram socorridos pelos militares e encaminhados ao Hospital de São Lourenço. Outros oito feridos receberam atendimento do Samu — seis também com lesões leves foram levados para a mesma unidade, enquanto dois passageiros, um homem e uma mulher de cerca de 45 anos, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital de Baependi (MG).

De acordo com o Hospital de São Lourenço, das 16 pessoas atendidas na unidade, apenas duas permanecem em observação na emergência, enquanto as demais já receberam alta médica.
Conforme os bombeiros, os passageiros que não sofreram ferimentos deixaram o local por meios próprios ou com auxílio de terceiros.
