Image Credits: Pexels/Reprodução
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos em Conceição dos Ouros no Sul de Minas. Segundo a denúncia, a vítima conheceu o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento e relatou que ele teria forçado a relação sexual contra sua vontade, na presença do filho dela, de apenas dois anos.
O crime ocorreu no último sábado (30/8), na residência da vítima. Após o ataque, o homem fugiu em um carro. Na manhã seguinte, a mulher procurou a Polícia Militar e formalizou a denúncia.
Uma força-tarefa com militares de Conceição dos Ouros e Silvianópolis foi mobilizada para localizar o suspeito. Após diligências, ele foi encontrado escondido na casa da mãe, em Silvianópolis. Policiais dos dois municípios, com apoio de equipes de Pouso Alegre, realizaram a prisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem as investigações e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
A vítima recebeu atendimento médico e, segundo a Polícia Militar, está bem.
