Motorista morre após infarto e ônibus atinge mureta em Pouso Alegre - Minas em Foco

Motorista morre após infarto e ônibus atinge mureta em Pouso Alegre

Image Credits: Redes sociais

Um homem de 62 anos morreu após sofrer um infarto enquanto dirigia um ônibus, na tarde desta sexta-feira (27), em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, na Rua Alberto Paciulli, no bairro Recanto dos Fernandes. Após passar mal, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo bateu contra uma mureta.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima ao Complexo Hospitalar Samuel Libânio, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, apenas o motorista estava no ônibus no momento do acidente. Ele era morador de Ipuiuna, no Sul de Minas.

O veículo ficou atravessado na via, interrompendo o trânsito, e o local foi isolado para o trabalho da perícia.

O caso será investigado pelas autoridades.

Redação

Redação