Kombi é destruída ao bater na traseira de caminhão e deixa feridos no Sul de Minas

 

Quem passou pelo local, se assustou com o estrago causado pelo impacto. Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

Seis pessoas ficaram feridas, na tarde da última segunda-feira (13 de janeiro), em um grave acidente registrado na MG-290, em Borda da Mata, no Sul de Minas Gerais. A batida envolveu dois caminhões e uma Kombi, que acabou atingindo em cheio a traseira de um dos veículos de carga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para atender um engavetamento ocorrido no km 28 da rodovia, sendo que existia uma pessoa presa às ferragens no local. 

Quando os militares chegaram, descobriram que a van transportava seis pessoas. 


Uma delas já tinha sido socorrida por populares, dois recebiam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outros dois, que tiveram ferimentos leves, foram atendidos pelos bombeiros. 

Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

Em seguida, a corporação deu início ao desencarceramento da pessoa que seguia presa dentro do veículo. Com o uso de um desencarcerador, a vítima foi removida da Kombi e entregue aos médicos do Samu, que fizeram o resgate. 


Ninguém se feriu nos dois caminhões envolvidos, ainda conforme o Corpo de Bombeiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem