Mulher é presa por espancar a filha de 4 anos, por causa de término de namoro, no Sul de Minas

 A Polícia Civil (PCMG) concluiu inquérito investigativo e encaminhou uma mulher, de 24 anos, ao sistema prisional por cometer crime de maus-tratos contra a própria filha de 4 anos, em Passos, no sul do Estado. 


Segundo a PCMG, os espancamentos aconteceram depois do término de namoro da mãe. Embora a conclusão da investigação tenha acontecido no dia 17 deste mês, a polícia só divulgou nesta terça-feira (22 de outubro) o ocorrido.

De acordo com a instituição, o caso começou a ser investigado no dia 6 de outubro, depois de vizinhos acionarem autoridades por ouvirem constantemente a criança gritar por socorro ao ser espancada pela mãe. A mulher, que também fazia uso de drogas e álcool, confessou à polícia ter agredido a própria filha por conta do vício.

Assim que as investigações começaram, o Conselho Tutelar foi acionado retirando a criança do convício com a mãe. A menina de 4 anos também passou por exame de corpo de delito e recebeu atendimento médico em seguida. Medidas protetivas em favor da criança também foram solicitadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Postagem Anterior Próxima Postagem