Quem é a influenciadora de Pouso Alegre foragida da Justiça que foi presa em SP

A influenciadora mineira Larissa Silva Godoi, de 25 anos, foi presa em São Paulo (SP) — Foto: Reprodução / Redes sociais

 A influenciadora Larissa Silva Godoi, de 25 anos, de Pouso Alegre, no Sul de Minas, foi presa na segunda-feira, 5, em São Paulo.
Foragida da Justiça, ela era procurada por crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, tortura e associação criminosa.

A jovem tem mais de 24 mil seguidores nas redes sociais. Nas publicações, Larissa esbanja beleza, roupas extravagantes e o cotidiano ao lado da família. O perfil no Instagram já não está mais no ar.

Segundo informações da Polícia Militar à Band, ela era a principal "isca" de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos a partir de encontros amorosos, chamado de ‘Golpe do Amor’. As vítimas eram homens de meia-idade e bem-sucedidos.

As vítimas acreditavam que estavam em um encontro com Larissa, mas eram sequestrados e mantidos em cativeiro. No local, eram torturados para entregar as senhas bancárias. Com o dinheiro, os criminosos gastavam com luxos.

A reprotagem tenta contato com a defesa da influenciadora, mas não havia obtido retorno até a atualização mais recente desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Postagem Anterior Próxima Postagem