© PC
Duas mulheres, de 31 e 35 anos, foram presas suspeitas de matar um homem no dia 27 de julho, em Lavras, no Sul de Minas. As supostas autoras são a viúva da vítima e a amante dela. Elas foram alvos de uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido planejado. Isso porque a investigação apontou que não houve arrombamento do portão de entrada na residência, onde a vítima morreu baleada. Conforme a polícia, uma das mulheres entrou na casa e atirou contra o homem. Após o crime, a suspeita fugiu em uma motocicleta.
Publicidade
A investigação descobriu o local onde morava a mulher que teria atirado contra o homem. Os investigadores verificaram, inclusive, que a viúva da vítima frequentava o endereço, tendo alugado uma kitnet no mesmo terreno.
Durante a operação, na casa da suspeita, a polícia apreendeu a motocicleta utilizada no dia do crime. Na abordagem, a viúva da vítima foi encontrada na residência da suposta autora. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia, onde prestaram depoimentos.
* As informações são do O Tempo