Ônibus de viagem envolvido em acidente com morte na BR-262, em MG, desceu 150 metros de ribanceira

 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O ônibus de viagem envolvido no acidente que matou o motorista na BR-262, na altura do município de Luz, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste sábado (4 de janeiro), desceu 150 metros em uma ribanceira. 

As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Antes, o coletivo  da empresa  Gontijo e uma carreta carregada com ferramentas leves de uso doméstico colidiram. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Conforme a corporação, o ônibus caiu em um local de difícil acesso. No coletivo, estavam 26 passageiros, sendo que 10 foram encaminhados para atendimento hospitalar, 15 recusaram assistência e um foi embora do local. O motorista não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da carreta recusou atendimento.


Durante a operação, foram mobilizadas equipes de bombeiros de Campos Altos e de Bom Despacho. “As vítimas foram retiradas para uma área segura, e os bombeiros procederam a avaliação e estabilização do ônibus, que apresentava riscos de descer mais 50 metros no barranco devido à instabilidade da cena”, informou a corporação.

Postagem Anterior Próxima Postagem