Foto: Polícia Militar
Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de aplicarem golpes em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. As prisões e apreensões ocorreram nesta sexta-feira,30. Um dos homens usava roupas semelhantes a de um padre.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha foi detida após uma mulher ter informado pelo 190 que havia sido furtada em um restaurante entre as cidades de Ibitiúra e Andradas. Foi realizada a operação cerco e bloqueio nas cidades vizinhas e em Santa Rita de Caldas, onde o carro om placas de São João da Boa Vista (SP) foi abordado. Segundo a PM, no carro estavam os dois homens, a mulher, um adolescente e um bebê.
O tablete furtado no restaurante foi localizado assim como outros materiais. Ainda conforme a PM, durante o registro da ocorrência, outras vítimas apareceram e indicaram que os suspeitos aplicavam golpes como o falso pix. Segundo a Polícia Militar, o homem que liderava o grupo e se vestia como padre já esteve preso e responde por vários crimes.
Celulares e cartões usados pelo grupo foram apreendidos. Os policiais também encontraram essa blusa e um perfume que o falso padre teria comprado em um comércio, afirmando que o pagamento seria por Pix.
Foto: Polícia Militar |
Os homens e a mulher foram presos em flagrante por furto, corrupção de menores e estelionato. O adolescente foi apreendido. O bebê foi entregue ao pai da criança enquanto o boletim de ocorrência era registrado.
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Andradas com o material apreendido.