Foto: Polícia Militar |
A Polícia Militar de Pouso Alegre apreendeu mais 11 veículos em continuidade à Operação 'Randandan' entre a noite de terça (12) e início da madrugada desta quarta-feira (13). A ação policial começou na segunda (11) e prendeu duas pessoas.
Segundo a PM, entre as apreensões estão oito motos e três carros. Além disso, outros 50 veículos foram fiscalizados em toda a cidade, resultando em seis motocicletas e dois automóveis retidos.
Seis motoristas inabilitados foram autuados e um condutor estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida. Uma pessoa se recusou a fazer o teste do etilômetro.
A Operação 'Randandan' visa a fiscalização de trânsito em combate a perturbação do sossego e crimes praticados por motociclistas.
De acordo com a polícia, todos os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios credenciados do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran).
Operação 'Randandan'
Na noite de segunda-feira (11), duas pessoas foram presas e quatro motocicletas apreendidas durante operação da Polícia Militar em combate à perturbação do sossego e crimes de trânsito praticados por motociclistas em Pouso Alegre (MG).
Foto: Polícia Militar |
Durante a operação, um carro também foi removido e dois condutores inabilitados foram autuados. Três deles também foram autuados por estar com a CNH vencida.
A polícia ainda apreendeu três cigarros e duas buchas de maconha durante a operação.
Os presos, veículos e materiais foram encaminhados para a delegacia.
* As informações são do g1 Sul de Minas