Aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade. (Foto: Gustavo Bonotto/Campo Grande News) |
Correntistas do Bradesco levaram um susto na manhã desta segunda-feira (27). Ao acessar a conta do banco pelo aplicativo, os clientes se depararam com o saldo negativado ou zerado.
De acordo com o site Downdetector, que aponta problemas em canais digitais, as reclamações estão sendo reportadas desde a manhã e teve um pico por volta das 11h, quando foram mais de 200 registradas. Entre os principais problemas apontados estão: saldo da conta, transferências e mobile banking.
Continua após a publicidade
O jornal "O Movimento" procurou o Bradesco para obter mais informações sobre a falha que deixa as contas zeradas ou negativas. Em nota, o banco explicou que o processamento noturno “não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”.
Além disso, a instituição financeira já está preparando uma solução para a falha: “A situação deve ser regularizada em breve”, afirmaram em nota.
A instituição financeira, no entanto, não deu uma prazo preciso para a resolução do problema. Portanto, é preciso aguardar a correção ser liberada a todos os usuários.
Confira as reclamações publicadas na redes social:
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Alguém sabe dizer se o Collor está trabalhando no Bradesco?
— Flor (@Floramarela243) November 27, 2023
Bradesco negativou todo mundo que tinha conta pic.twitter.com/Z4K5tD5McU