Foto: Reprodução/EPTV
O homem suspeito de matar a namorada na frente dos três filhos em São Lourenço (MG) foi preso na noite desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O crime aconteceu na última sexta-feira (20) e, desde então, ele era procurado.
Antes da prisão, as buscas por Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, chegaram até mesmo a serem encerradas após o fim do prazo de flagrante.
De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Gustavo Fernandes Teixeira, o suspeito passa por procedimentos de rotina, como exame de corpo delito, na delegacia da cidade.
O delegado também informou que a Polícia Civil esteve na zona rural do município nesta segunda-feira. No entanto, a Polícia Civil não divulgou, até a última atualização desta reportagem, se ele se entregou ou foi localizado pela polícia.
Valdair era procurado desde a madrugada da última sexta-feira (20), suspeito de ter matado Samara Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, em frente aos três filhos: duas meninas de 3 e 9 anos e um menino de 6 anos.
Foto: Funerária Santa Clara |
O suspeito fugiu após o crime em um carro. A polícia chegou a tentar uma abordagem, mas o homem fugiu batendo o carro em um guard rail e depois entrou em uma área de mata.
Dentro do carro foi encontrada a faca usada no crime e também um celular, ambos apreendidos. O local foi preservado e a perícia chamada. O veículo foi encaminhado depois para um pátio para perícia.
* As informações são do g1 Sul de Minas