Foto: Divulgação / Polícia Civil |
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo (2) o líder da chamada "Quadrilha do Uno Vermelho" em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Segundo as investigações, o grupo é suspeito de praticar nove roubos na região.
Conforme a polícia, após investigação, os envolvidos no crime foram identificados e passaram a ser monitorados. Já neste domingo, o investigado apontado como mentor dos roubos, de 24 anos, foi preso na própria residência, quando os policiais civis cumpriram mandado de prisão.
Foto: Divulgação / Polícia Civil |
No dia 16 de junho, a Polícia Civil já havia prendido uma mulher de 42 anos suspeita de participação nos crimes. Ela usava o próprio veículo, um Uno vermelho, para facilitar a fuga dos suspeitos.
Já no último dia 25, também foi preso na cidade outro suspeito do grupo, de 41 anos, que também foi identificado durante as investigações. Conforme a polícia, ele também tinha mandado de prisão expedido por outros crimes de roubo.
Ao todo já foram presos três suspeitos de pertencerem à quadrilha, após investigações. Conforme a polícia, os trabalhos continuam para identificação dos demais envolvidos.
O suspeito preso neste domingo foi conduzido para o Sistema Prisional, em Pouso Alegre.
* As informações são do g1 Sul de Minas